Como plantar alhos?

Alho, semelhante ao gengibre, pode ser usado para um monte de coisas. Muitas pessoas estão encontrando novas maneiras plantar alho para utilizá-los em alimentos, medicamentos e até mesmo em produtos de beleza. Embora seja fácil de cultivá-los, aprender a plantar alho é uma história diferente.

Materiais que você vai precisar para conseguir plantar alho incluem máquinas de compostagem, podadores de bypass, fertilizantes, espátulas de jardim e pás de jardim. Em baixo seguem os passos de como plantar alho:

  • Passo 1 – No início do inverno ou outono, compre bulbos de alho. Contente-se com estes, uma vez que será improvável encontrar mudas já iniciadas. Em seguida, coloque eles diretamente no solo durante os climas amenos, você pode começar a plantar em fevereiro ou janeiro para que você possa colhê-los durante o verão.
  • Passo 2 – Escolha um local que tenha acesso à luz solar. Além disso, para aumentar o alho, o melhor solo deve ser ligeiramente ácido, com um pH de 6,2 a 6,8. No entanto, o alho ainda pode crescer no solo com um pH de 5,0 a 8,0.
  • Passo 3 – Cave um buraco de cerca de 8 a 12 polegadas de profundidade. Em seguida, altere o solo usando composto, pois isso pode garantir uma combinação ideal de retenção de umidade, boa drenagem e fertilidade.
  • Passo 4 – Retire todos os vestígios de plantas daninhas.
  • Passo 5 – Só plante maiores dentes do bulbo. Em seguida, descarte os bolbos tingidos ou sem caroço azuis e verdes porque estes têm sinais de mofo.
  • Passo 6 – Ao definir dentes com casca, a extremidade pontiaguda deve estar voltada para cima e eles devem ter 2 polegadas de profundidade, bem como 5 polegadas de distancia
  • Passo 7 – Use composto de plantas. Para a retenção de umidade e a prevenção de plantas daninhas. Faça isso novamente após o congelamento do solo, a fim de proteger as plantas do frio.
  • Passo 8 – Retire a cobertura durante a primavera, para que o sol possa aquecer o solo. Quando há um novo crescimento, adicione uma nova camada. Para crescer alhos grandes, você precisa cortar as hastes florais que se desenvolveram. Em seguida, borrife composto nas plantas jovens durante a primavera. Uma ou duas vezes será suficiente.
  • Passo 9 – Toda semana, de uma polegada de água até que o tempo você percebe a folhagem amarelados ou quando elas começam a cair. Isto indica que estão já perto maturidade.
  • Passo 10 – Corte as folhas do sempre que necessário. Basta lembrar, os recortes não devem exceder ¼ do topo crescimento da planta, ou então, pode reduzir o tamanho do alho.
  • Passo 11 – Uma vez que 3/4 dos alhos são amarelos, então estão prontos para a colheita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *